Depois de muita expectativa, os futuros moradores do residencial vão saber, finalmente, em que apartamento e bloco vão morar. O sorteio que definirá as locações será realizado às 9h, pela Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal, no ginásio poliesportivo do bairro de Emaús.
O residencial foi batizado de Nelson Monteiro em homenagem ao primeiro fotógrafo da Prefeitura de Parnamirim. O filho dele, Nelson Monteiro Júnior, seguiu os passos do pai e é fotógrafo lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
O empreendimento está localizado por trás da rua onde está sendo construído o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) em Parnamirim. O acesso é pela BR-101.
A assinatura dos contratos dos 352 apartamentos será realizada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, no auditório do Centro Administrativo de Parnamirim. Esta será a última etapa antes da entrega oficial das unidades, prevista para a primeira quinzena de agosto.
Parnamirim detém, atualmente, 47% do total de empreendimentos do Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte. Os imóveios do programa são destinados à população com renda máxima de três salários mínimos.
O próximo empreendimento a ser entregue no município é o Residencial Valdemar Rolim, com 496 unidades, no bairro de Passagem de Areia. Juntos, os dois empreendimentos vão totalizar 848 unidades habitacionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário