twitter icons

terça-feira, 19 de julho de 2011

André de Paula e Paulo Araújo trazem Paulo Wagner para a SIMTV

http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_22331_200901292034274835.jpg
Foto: nominuto
A SIM TV, afiliada da Rede TV! no RN, vai estrear no próximo dia 1º de agosto, às 11h30, o programa “Alô, meu Povo!”. A atração será apresentada por Paulo Wagner, um dos maiores nomes da televisão potiguar. Paulo assinou o contrato com a emissora na tarde desta segunda-feira (18).

Concebido pelo diretor de jornalismo Paulo Araújo e produzido pela gerente de programação Myrella Meg, “Alô, Meu Povo!” é a quinta atração local diária que a SIM TV leva ao ar desde que lançou a nova grade de programação do horário de almoço em maio. Já integram o elenco de apresentadores da emissora Manu Pessoa (360), Madson Fernandes (SIM Esportes), Luiz Almir (Sua Cidade) e Luiza Mendes (SIM Notícias).

Para Paulo Wagner, voltar ao ar na SIM TV será uma forma de retomar o contato diário com o público fiel conquistado ao longo de mais de 20 anos de experiência em rádio e TV. “Fiquei muito feliz com o convite do superintendente André de Paula e com a possibilidade de experimentar a nova linguagem desenvolvida pela direção de jornalismo da emissora”, avaliou.

A SIMTV vem se destacando no mercado local como a emissora que oferece atualmente uma grade de programação inteiramente produzida no estado, a maior da história do RN, com mais de 25 programas locais. O sinal da SIM TV está no canal 17 na TV aberta, no canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.

Serviço: Lançamento do programa “Alô, meu Povo!”, com Paulo Wagner
Dia 1º de agosto (segunda), às 11h30, na SIM TV.

NOTA: Fico imaginando o que passa na "cabeça" dos diretores da TV Ponta Negra em ter retirado PW do ar. Com toda ireverência, Paulo Wagner reune algumas críticas, por outro lado arranca risadas de milhões de telespectadores do RN e muita audiência. Tenho que confessar que algumas vezes que assistia ao Patrulha não gostava da "besteira" de Paulo, porém, tinha dias que não conseguia passar sem assistir essas besteiras. (risos, um paradoxo).

Com informações da Mixmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário